Ontem...

15.3.07
...ia uma rapariga a fazer origami no autocarro...
Senti-me copiada :P

7 comentários:

cilene disse...

LOL! Pelo menos deu pra ver o resultado? Aposto que fazias cinco tsurus enquanto ela dava as primeiras dobras! eh,eh..
Beijocas gdes!

3 Gatos Miaus disse...

Eu também faço mas no barco. E ofereço as minhas dobragens :))))

kitty-san disse...

Giro era teres começado à disputa com ela , a ver quem fazía origamis + bonitos como aquela sátira do matrix!

Sandra de Sá disse...

Eu também faço mas é mais no metro. é mais in :P!!

miosotiis disse...

tens a certeza que não ias em frente a um espelho?...


:D

*

Anónimo disse...

Na semana passada fiz origamis com os meus alunos.
Tudo o que fiz deixei em cima da secretária para que o professor que entrasse a seguir para a sala tivesse uma surpresa!

Anónimo disse...

Na semana passada fiz origamis com os meus alunos.
Tudo o que fiz deixei em cima da secretária para que o professor que entrasse a seguir para a sala tivesse uma surpresa!